Prefeito não poupa palavras e detona Ronaldo

Um dos times do Cruzeiro, o Real Valladolid foi rebaixado.

Neste domingo (4), o Real Valladolid, gerenciado pelo lendário camisa 9 brasileiro foi rebaixado para a segundona do futebol espanhol mais uma vez.

O time tinha tudo para se salvar e enfrentou o Getafe em casa, uma vitória simples garantia a permanência na elite, mas o jogo terminou em 0 a 0.

Com isso, a equipe vai disputar a segunda divisão espanhola juntamente de Espanyol e Elche que também foram rebaixados.

No lugar deles, Granada, Las Palmas e Levante conseguiram o acesso e vão jogar a elite da próxima temporada.

Críticas do prefeito a Ronaldo

Com isso, a torcida do clube espanhol não ficou nada satisfeita com o rebaixamento do clube e até o prefeito detonou Ronaldo.

— O grande problema de Ronaldo é que ele realmente não sabe nem onde está. Ele não conhece nem o país em que mora nem a cidade em que desembarcou. Na Espanha, o que ele quer não é possível. Cheguei a um acordo com ele e ele está pendente de assinatura. A prefeitura de Valladolid colocou 5 milhões de euros que foram para o clube. O que o clube fez, não tenho registro – detonou o prefeito.

Além disso, ele se mostrou muito triste com tudo o que aconteceu até por ser torcedor do time.

— Estou muito triste, não pelas palavras de Ronaldo, porque sou torcedor do Valladolid desde que me lembro. O Ronaldo de hoje, bem, não me surpreende. Eu estava ouvindo e foi meio alucinante. Não é analisado quem levou o time ao rebaixamento duas vezes em quatro anos. Não há ninguém na coletiva para assumir as culpas, as responsabilidades. Ao contrário, há uma distribuição de culpas para todos os setores — finalizou Óscar Puente.