Nivaldo José de Andrade (PSL), prefeito de São João del-Rei (MG), detonou Hulk após o atacante do Atlético-MG trocar farpas com os jogadores do Athletic na derrota do Galo por 1 a 0, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, no último domingo (12).
Utilizando o próprio canal oficial da prefeitura de São João del-Rei, Nivaldo afirmou que o atleta de 36 anos ‘não vale nada’.
“Agora eu que estou falando! Hulk, você já jogou, mas hoje você está uma m****, não vale nada! Athletic!”, disparou o político nas redes sociais.
A polêmica começou após o atacante do Galo afirmar que os jogadores do Athletic “tem a cabeça pequeninha”, depois de ter sido alvo de provocações durante a partida.
“Com todo respeito ao time do Athletic, que é um time muito bem organizado, parabenizar toda direção do Athletic, mas tem uns jogadores, que esperam jogos grandes para querer aparecer. Os moleques têm que trabalhar mais. Não é porque é o Hulk, fulano, ciclano, que tem que aparecer. Tem que aparecer jogando bola. (…) Têm muitos moleques, que, infelizmente, não vão conseguir sair daqui, têm a cabeça pequenininha e acham que são grandes jogadores“, disse o camisa 7.
O atacante também trocou provocações com Sassá, revelado na base do Cruzeiro e que hoje está no Esquadrão de Aço. “Como é o nome daquele menino que jogou no Cruzeiro? Pois é, Sassá. Ele nem estava na conversa e me mandou baixar a bola. Sassá, pegue meus vídeos e veja a minha história”, provocou após o duelo.
Atlético-MG e Athletic voltam a se enfrentam no próximo sábado (18), às 16h30 (horário de Brasília), pelo duelo de volta do estadual. Uma vitória simples do Galo leva a decisão para os pênaltis.