O craque argentino Lionel Messi foi ausência nos últimos três jogos do Inter Miami por conta de uma lesão muscular. Ele está em estágio avançado na recuperação, mas ainda é dúvida para voltar ao time.
Com isso, o Chicago Fire, adversário do Inter Miami nesta quarta-feira (4), tomou uma decisão incomum sobre os ingressos para o duelo.
Decisão incomum envolvendo Messi
Para a partida de hoje, a diretoria do clube de Chicago vai oferecer um crédito de 250 dólares (quase R$ 1.300) para os torcedores que forem ao estádio “independentemente dos jogadores que estiverem em campo”. O clube quer casa cheia para o duelo contra o Miami.
Havia muita expectativa de estádio lotado por conta da presença de Lionel Messi. O camisa 10 é a principal atração da Major League Soccer (MLS) e move multidões interessadas em ver seu futebol.
Porém, como Messi é dúvida para o duelo, a tendência é que menos torcedores compareçam ao estádio. Visando não perder público por conta disso, o Chicago Fire lançou essa “promoção” para a torcida.
Além disso, o clube espera bater o recorde de público do estádio Soldier Field, que pertence ao La Galaxy em uma partida de 1986. A expectativa é de 61 mil torcedores para acompanhar o duelo.
O Chicago Fire emitiu um comunicado oficial informando sobre a situação, veja:
Enquanto não sabemos o status oficial da disponibilidade de Lionel Messi, sabemos que muitos de nossos torcedores podem ficar desapontados se não tiverem a chance de vê-lo jogar. Muitos estarão no Soldier Field pela primeira vez e estamos animados para recebê-los na Família Fire e dar-lhes a oportunidade de se tornarem fãs de longa duração, criando uma atmosfera incrível focada no fã.