Por que vizinhos reclamam de Emerson Sheik na justiça?
Emerson Sheik, ex-atacante do Corinthians e hoje comentarista no “SBT”, se envolveu em diversos problemas com seus vizinhos por conta do barulho de festas no condomínio em que morava, em São Paulo. A informação é do “UOL Esporte”.
A dor de cabeça foi tanta que os moradores do local decidiram entrar na justiça contra o ex-corintiano. Segundo eles, as festas aconteceram por anos e viravam a madrugada. Mesmo com avisos, pedidos e até multas, o antigo jogador nunca deu bola e sempre ignorou.
Ainda segundo o “UOL”, a diversão só chegava ao fim após alguém acionar a polícia. Já a defesa de Sheik argumenta que o condomínio quer se aproveitar financeiramente do ex-atleta. As punições, em seu total, chegam a R$ 122 mil.
As confusões começaram em outubro de 2017 e até então, o hoje comentarista acumulou apenas infrações leves. No entanto, em agosto de 2018, a situação ficou pior quando decidiu fazer uma superfesta, com muitos convidados.
Segundo um dos vizinhos, “utilizavam sapatos de salto alto que percorriam toda a unidade de forma despreocupada, acompanhados de barulhos de conversas, risadas estridentes, gritarias, cantorias, móveis sendo arrastados, além de som alto.”
“O sr. Emerson se exime de qualquer responsabilidade e finge que não é com ele“, escreveu um dos vizinhos em uma ocorrência contra o ex-jogador.
Por fim, a defesa de Emerson Sheik diz que o ex-jogador não sabia das multas e que ele não mora mais no condomínio a anos. Em 2017, Sheik alegra que morava em Campinas, pois estava atuando pela Ponte Preta.
A defesa afirma que multas, que são reconhecidas pelo ex-corintianos, foram pagas e pede a impugnação de documentos no processo que possuem a sua assinatura.