Arnaldo Cesar Coelho não fará mais parte da equipe de transmissão do jogo da seleção brasileira no canal de Galvão Bueno, YouTube. O ex-árbitro teve um problema com uma afiliada da Rede Globo e não vai poder comentar o duelo que acontece neste sábado (25). A informação é do “UOL Esporte”.
Em uma rápida resposta ao portal “Lance”, ele confirmou e explicou os motivos do porque não pode trabalhar em nenhuma outra emissora, nem na internet.
“Tenho um compromisso desde que criei a TV Rio Sul, afiliada da Globo, que não posso trabalhar em outra emissora de TV, nem na Internet“, disse.
A presença de Arnaldo chegou a ser confirmada pelo próprio Galvão Bueno. A transmissão também vai contar com Walter Casagrande nos comentários e Tino Marcos nas reportagens. Pessoas notórias como Felipe Neto e Daniel Braune também estarão na equipe, como também Zico, ídolo do Flamengo e da seleção brasileira.
A partida vai marcar a estreia do canal do narrador no YouTube e também servirá de teste para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que vai verificar a rentabilidade de partidas via streaming. Se for um sucesso, a tendência é que a entidade faça novos pacotes de transmissão das partidas do escrete canarinho.
Vale lembrar que a “Band” também vai transmitir o duelo em TV Aberta com a narração de Sérgio Maurício e comentários de Neto e Denílson.
Brasil e Marrocos se enfrentam em amistoso neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília), no Ibn Batouta Stadium, na cidade de Tânger.