A mídia britânica noticiou recentemente que Harry Kane, jogador de futebol do clube Bayern de Munique, estava gastando uma impressionante quantia de £10,000 por noite para se hospedar em um hotel de luxo. Agora, finalmente, o atleta mudou-se do hotel onde estava vivendo, após acumular uma conta de £1 milhão.
Harry Kane, que joga como atacante na seleção inglesa e no Bayern de Munique, estava morando no sofisticado hotel Vier Jahreszeiten Kempinski desde a sua transferência de £82 milhões do Tottenham para o Bayern de Munique, no verão de 2023. Foi reportado que ele estava ocupando uma suíte que custava £10,000 por noite no coração de Munique.
Contudo, agora com 30 anos, o fenômeno da Bundesliga decidiu trocar a vida de hotel por um novo lar para sua esposa e filhos. A revelação da sua mudança do hotel foi feita por ele mesmo, em uma postagem no Instagram, onde agradeceu à equipe do hotel, “Obrigado a todos os funcionários do hotel que me fizeram sentir em casa desde que me mudei para Munique. Foi uma parte enorme de como consegui me estabelecer tão bem aqui”, escreveu o atleta.
A brincadeira de Thomas Muller
Em sua postagem, Kane também mencionou uma brincadeira feita por seu colega de equipe, Thomas Muller, que fez um comentário jocoso sobre a situação, sugerindo que ele deveria conferir a conta final e se mudar, “@esmuellert estava preocupado que meu quarto estava ficando muito pequeno, então era hora de me mudar para um lugar só meu com minha família”, completou.
Os fãs de Kane foram rápidos em comentar sobre sua mudança. Um deles disse: “O dono do hotel deve estar desolado.” Outro comentou: “Respeito ao Harry.” E outros ainda acrescentaram: “Às vezes, uma mudança de cenário é necessária. Parabéns, Kane!” e “Muller ajudando dentro e fora de campo.”
Desde que trocou a Premier League pela Bundesliga, Kane tem sido nada menos que prolífico. Marcou 25 gols e proporcionou oito assistências em apenas 22 partidas. Sua excelente forma no novo clube fez dele o jogador que chegou mais rápido a 20 gols na Bundesliga. Seu desempenho notável continua impactando o mundo do futebol, provando que por vezes uma mudança de ares pode ser o impulso necessário para a alta performance.