Uma cena surpreendente marcou o treino do Santos nesta sexta-feira (1). O atacante Marcos Leonardo integrou o time reserva durante as atividades no CT.
A escolha foi uma opção do técnico Marcelo Fernandes, que colocou o atacante Julio Furch na vaga.
Marcos Leonardo no time reserva
De acordo com a comissão técnica, Marcos Leonardo está desgastado mentalmente e fisicamente. O jogador de 20 anos não teve uma pausa durante a última data Fifa em função da sua convocação para a seleção brasileira olímpica.
Cansado, o jogador caiu de rendimento nos últimos jogos e não tem contribuído com gols para a equipe. Portanto, Furch, que entrou bem durante a derrota por três a zero para o Fluminense na última quarta-feira (29), deve ganhar a vaga no time titular.
Além dessa troca, o técnico Marcelo Fernandes ganhou os “reforços” dos meio-campistas Tomás Rincón e Nonato. O venezuelano volta ao time após se recuperar de lesão na coxa e o brasileiro retorna de suspensão.
O Santos entra em campo neste domingo (3) para enfrentar o Athletico Paranaense pela 37ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada na Ligga Arena, às 18:30h (horário de Brasília).
O Peixe ocupa a 15ª colocação com 43 pontos, apenas dois pontos a mais que a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. A provável escalação do time é: João Paulo, Lucas Braga, Joaquim, Messias e Dodô; Rodrigo Fernández, Tomás Rincón, Jean Lucas e Nonato; Soteldo e Furch.