Harry Kane vive importante momento com a camisa do Bayern de Munique, uma transferência certeira que custou cerca de 100 milhões de euros. O inglês foi acionado pelo clube com o intuito de preencher a ausência de um homem de área, que ficou ainda mais evidente após a saída de Robert Lewandowski, ainda na temporada de 2022. O atleta, no entanto, não teve dificuldades no quesito.
Mesmo que esteja em um importante momento, vivendo fase espetacular no Bayern de Munique, o centroavante já realiza planos para quando pendurar as chuteiras. Em entrevista à revista ‘Kicker’, o jogador de 30 anos revela que deseja dar continuidade ao que faz, jogando futebol até quando seu corpo aguentar. No entanto, cita a possibilidade de ingressar no futebol americano.
“Daqui a 10 anos vou ter 40. Bem, quem sabe… a prioridade seria continuar a jogar futebol enquanto o meu corpo e a minha mente o permitirem. Espero ainda poder jogar até aos 40 anos. Alternativamente, tenho que admitir que gosto muito dos Estados Unidos, passo muito tempo lá e também é uma possibilidade. Também tenho pensado na NFL (liga de futebol americano) e talvez tente a sorte lá. Vamos ver”, revelou.
Harry Kane comenta sobre possibilidade de atuar como técnico
A fala de Harry Kane surpreendeu os torcedores e fãs espalhados pelo mundo, já que geralmente, os atleta que se aposentam dão continuidade como treinador no futebol, ou algum cargo de gestão, mas ainda no mesmo seguimento. No entanto, não é o caso do atleta no atual momento. Em 23 jogos na atual temporada, o atleta marcou 26 gols, chamando a atenção mundialmente.
“Acho que não quero trabalhar como treinador, mesmo que muitos jogadores digam que mudam de opinião no final da carreira”. O jogador foi contratado pelo Bayern de Munique na atual temporada, e além dos importantes gols marcados, Harry Kane chega como peça essencial ao elenco, tendo distribuído oito assistências.