Popó revela para onde foi todo o dinheiro que ganhou enquanto lutava boxe

Popó é um dos boxeadores mais bem sucedidos da história do Brasil, e em entrevista ao Canal GB, do narrador Galvão Bueno, o pugilista contou como guardou o dinheiro que ganhou em sua carreira de lutador. Segundo Popó, quem administra a grana é sua ex-mulher.

“Pela orientadora que foi, a parceira que foi, temos 10 anos separados, mas somos melhores amigos. Ela é casada, tem dois filhos, sou muito amigo do marido dela. Se não fosse essa mulher na minha vida, provavelmente eu não estaria aqui hoje”, afirmou.

De acordo com o Popó, sua primeira ação após começar a ganhar dinheiro foi tirar sua família de um bairro pobre e levou para uma região mais segura.

“Ela conseguiu guardar tudo o que eu ganhava, até quando a gente se separou, ela falou assim ‘pega suas coisas e vamos colocar tudo nome dos filhos, eu só quero a casa e o resto é seu’, ai eu falei que não, que não iria querer a casa por causa do meu filho”, completou o lutador. “Tudo o que eu ganho ela toma e guarda, até hoje ela faz isso. É empresaria, tem construtora”, finalizou.

Popó chuta o balde e detona Naldo após cancelamento de luta: “Só bate em mulher”

O ex-pugilista Popó soltou o verbo após o cantor Naldo Benny ter anunciado sua desistência do combate de boxe previsto entre os dois. Em entrevista à Rádio Transcontinental FM, Popó afirmou que Naldo teria “ficado com medo” pois “só bate em mulher”.

“Ele ficou com medo de apanhar porque é o tipo de cara que só bate em mulher. Todas as mulheres que me mandam direct pedem para que eu arrebente ele por causa disso. Ele já agrediu uma mulher na vida dele”, disparou.

De acordo com Popó, os preparativos para a luta já estavam em andamento, e o ex-pugilista calculou que deixará de ganhar cerca de R$ 1 milhão com o cancelamento. “Eu estava fechando um patrocínio para ser garoto propaganda de uma empresa, por quase R$ 1 milhão, visando à luta. Quem vai pagar as contas? Será que ele vai pagar? Isso é passível de um processo”, afirmou.

O cantor alegou “falta de tempo para treinar”, e por isso voltou atrás. A luta estava prevista para o dia 26 de agosto. Incomodado com a atitude de Naldo, Popó afirmou que o artista apenas “usou” o evento para promover a própria carreira artística.

“Tinha muita gente esperando essa luta. Eu desconfiava que era mais uma mentira, mas não sabia que ele mentia tanto. Todo mundo ficou mandando direct para mim, eu estava acreditando. Ele falou: ‘quando eu desafiei ele, tinha tempo de treinar, mas agora está cheio de show’. Ele fez disso um marketing para subir. Depois que subiu, pulou fora”, finalizou o ex-pugilista.