Ainda no último sábado (24), Popó encontrou grande destaque no Fight Music Show, ao derrotar o influenciador Kleber Bambam com apenas 36 segundos de luta, provando sua experiência e superioridade, que ultrapassam a idade. Após o confronto, o lutador Acelino Popó Freitas foi questionado se enfrentaria os padres Marcelo Rossi ou Fábio de Melo, em entrevista ao ‘TV Fama’.
Em um primeiro momento, o profissional se espantou com o questionamento, descartando a possibilidade: “Oh meu Deus, nenhum dos dois”, riu Popó, antes de dar continuidade à fala: “Vamos lá. Marcelo Rossi. É mais forte, maior. Gosto de derrubar gente grande”, disse, em tom de brincadeira. O encontro certamente atrairia olhares e uma renda ainda maior.
Além disso, o lutar também foi questionado se poderia se arriscar em um encontro com os apresentadores Marcos Mion, da Globo, ou Rodrigo Faro, da Record. “Mion. Acho que o Mion leva vantagem”, respondeu o lutador. Mesmo com um confronto recente, valores extremamente interessantes, Popó já se prepara para um novo desafio.
Popó se prepara para novo desafio
Tetracampeão mundial de boxe, o baiano entrará em confronto com o empresário Guilherme Grillo, no dia 23 de março, em comemoração ao aniversário de Florianópolis. A luta faz parte do Danki Fight Show, pensado para a ocasião. Vale ressaltar que o adversário de Popó no duelo, Grillo, nunca atuou como boxeador profissional, mas está na luta há aproximadamente 10 anos.
Ele é responsável pelo Danki Code IA e vem acumulando reconhecimento junto à inteligência artificial. Ainda sobre o encontro com Popó, Bambam ainda saiu no lucro, mesmo com uma luta de apenas 36 segundos. De acordo com o próprio influenciador: “essa luta, só de patrocinadores, já deu mais de dois, três prêmios de Big Brother. Eu tenho as cotas dos patrocínios, patrocínios internacionais”.