Você sabia que Popó já bateu o recorde de nocautes seguidos de Mike Tyson? Em entrevista ao “Flow Podcast”, Galvão Bueno relembrou das lutas que narrou do tetracampeão mundial do boxe, citando o recorde que o brasileiro ultrapassou, anteriormente estabelecido pelo lendário pugilista norte-americano.
O boxeador baiano possui um recorde de 29 nocautes consecutivos, o que abrange desde sua estreia na nobre arte em 1995 até 2001, quando fez sua sexta defesa de título mundial. Essa sequência de nocautes supera a melhor marca de Tyson, que foi de 19 nocautes seguidos.
Acelino Popó Freitas, atualmente com 47 anos, está prestes a retornar aos ringues no dia 26 de agosto, em São Paulo, na terceira edição do Fight Music Show. Nas edições anteriores, ele empatou com Whindersson Nunes em uma luta de exibição e, em setembro do ano passado, nocauteou José Pele Landy ainda no primeiro round.
Popó revela para onde foi todo o dinheiro que ganhou enquanto lutava boxe
Popó é um dos boxeadores mais bem sucedidos da história do Brasil, e em entrevista ao Canal GB, do narrador Galvão Bueno, o pugilista contou como guardou o dinheiro que ganhou em sua carreira de lutador. Segundo Popó, quem administra a grana é sua ex-mulher.
“Pela orientadora que foi, a parceira que foi, temos 10 anos separados, mas somos melhores amigos. Ela é casada, tem dois filhos, sou muito amigo do marido dela. Se não fosse essa mulher na minha vida, provavelmente eu não estaria aqui hoje”, afirmou.
De acordo com o Popó, sua primeira ação após começar a ganhar dinheiro foi tirar sua família de um bairro pobre e levou para uma região mais segura.
“Ela conseguiu guardar tudo o que eu ganhava, até quando a gente se separou, ela falou assim ‘pega suas coisas e vamos colocar tudo nome dos filhos, eu só quero a casa e o resto é seu’, ai eu falei que não, que não iria querer a casa por causa do meu filho”, completou o lutador. “Tudo o que eu ganho ela toma e guarda, até hoje ela faz isso. É empresaria, tem construtora”, finalizou.