Márcia do Aço, presidente do Terra Alta, teve sua camisa resgada pela polícia durante o duelo entre a sua equipe e o Paysandu, pelo Campeonato Paraense Feminino, na última quinta-feira (27). A informação é do “ge”.
Em um vídeo é possível ver que o PM solicita que a dirigente, que estava muito irritada por um pênalti não marcado em favor de sua equipe, saia do local onde estava. Após ter o pedido negado, o policial puxa a camisa de Márcia e acaba rasgando a manga.
Na sequência, as jogadoras do Terra Alta tentam tirar a presidente de perto do agente. Elas dizem que “ela é uma senhora de idade” e contestam o uso de força excessiva por parte do policial. Após mais um bate-boca, a dirigente resolve deixar o local.
Por outro lado, a Polícia Militar do Pará ainda não se manifestou sobre o caso.
Em campo, o Paysandu venceu o Terra Alta pelo placar de 4 a 0 e segue na liderança do grupo B do Campeonato Paraense Feminino com 113 pontos. Já o clube do interior do estado vem logo atrás na vice-liderança e soma seis pontos.
Na próxima rodada, o Papão encara o lanterna União Paraense, fora de casa, no domingo (6), às 15h30. Já o Terra Alta visita o Remo, na quinta-feira (3), às 9h30. Ambos os duelos ocorrem no Centro Esportivo da Juventude-PA – CEJU.
O Campeonato Paraense Feminino é disputado por 10 equipes, divididas em dois grupos de cinco. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final.