A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul identificou na última quarta-feira (5) o principal suspeito do assasinato do jogador Hugo Vinicius Skulny. O corpo do atleta de 19 anos foi encontrado esquartejado no rio Iguatemi, na cidade de Sete Quedas.
As autoridades também prenderam a ex-namorada do jogador na última segunda-feira (3), acusada de envolvimento no crime.
Suspeito do assassinato do jogador
De acordo com as autoridades, o principal suspeito dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver é Danilo Alves Vieira. A polícia publicou uma foto de Danilo nas redes sociais e disponibilizou um número para denúncias sobre seu paradeiro. Ele está foragido.
Hugo foi para a casa da ex-namorada após sair de uma festa em um posto de combustível em uma cidade no Paraguai, próxima da fronteira. As investigações indicam que o jovem de 19 anos foi esquartejado com uma serra elétrica.
Em seguida, os assassinos utilizaram serra fita para diminuir os pedaços do corpo, com o objetivo de dificultar a localização das partes do corpo, que foram lançadas ao rio.
A polícia acredita que Hugo foi vítima de crime passional e que várias pessoas estão envolvidas no caso. A ex-namorada nega qualquer envolvimento no assassinato. A delegada responsável pelo caso, Lucélia Constantino de Oliveira, diz que a jovem é essencial para os desdobramentos das investigações.
Hugo Vinicius Skulny nasceu e cresceu no município de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, e sempre teve o sonho de ser jogador de futebol profissional. Ele morava com a avó e um irmão.