Pogba topou assinar com o Corinthians com salário de R$ 4,6 milhões por mês
O Corinthians está disposto a definir as tratativas para confirmar a chegada do volante francês Paul Pogba. O clube já vem trabalhando para bater o martelo sobre os principais detalhes da negociação, mas mantém cautela no mercado. A direção, inclusive, tenta chegar em acordo para definir os valores.
O Corinthians tem a Esportes da Sorte e abre espaço para que outras empresas ajudem no pagamento salarial de Pogba. A direção vem recebendo contatos de muitos investidores, mas está fazendo um pente fino via compliance antes de aceitar qualquer ajuda financeira. O atleta receberia algo em torno de R$ 4,6 milhões por mês.
O Corinthians quer que toda a operação seja paga pelos parceiros, sem que precise fazer um grande investimento em torno do meio-campista. O atleta topa reforçar o Alvinegro na próxima janela de transferências, mas o clube mantém cautela e entende que ele estava parado por um longo período.
O volante Paul Pogba, nos bastidores, brinca sobre a possibilidade de defender a equipe paulista na próxima temporada. O profissional destaca o desejo de atuar ao lado de Memphis Depay e demonstra carinho pelos torcedores brasileiros. Diante disso, a negociação pode ser viabilizada.
Reforço do Corinthians? Pogba abre o jogo sobre retorno
Em entrevista, o francês afirma que pretende atuar em alto nível no seu retorno ao futebol. Ele destaca que terá mais determinação para que possa voltar ao futebol profissional. O atleta, inclusive, ressalta o desejo de viver a melhor fase de sua carreira.
“Com certeza, será um novo Pogba. Isso é certo. E de uma maneira positiva. Com mais fome, com mais determinação. Me sinto como uma criança que só quer ser profissional de novo. É essa a raiva que eu tenho. É o que me move. Vou fazer o máximo para voltar ao meu nível, até melhor. Por que não”, disse Pogba.