O caso envolvendo os irmãos Pogba está dando o que falar nos noticiários europeus. Faltando três meses para o início da Copa do Mundo, há o receio de que esse conflito possa abalar o vestiário dos franceses – ainda mais com a denúncia de que Paul Pogba teria feito um feitiço contra Kylian Mbappé.
Mathias Pogba publicou vídeos afirmando ter “revelações explosivas” contra o irmão e que o “feitiço feito contra o Mbappé é conhecido”. Paul respondeu em nota oficial que o caso faz parte da tentativa de extorsão que teria sofrido do seu irmão. Mbappé e seu staff acompanham a história de longe, mas com atenção. As informações são do jornal “L’Équipe”.
Segundo a publicação, ainda há uma expectativa de que provas concretas sejam apresentadas por Mathias – não apenas mensagens comprometedoras, mas também um vídeo, possibilidade que circula nos bastidores da França.
Mathias: “quase morri por sua causa”
Mathias Pogba postou em suas redes sociais no domingo (28), apimentando ainda mais o conflito entre os irmãos:
“Não se trata de dinheiro: você (Paul Pogba) me incriminou contra minha vontade, quase morri por sua causa, você me deixou no buraco enquanto fugia e quer se fazer de inocente. Quando tudo estiver dito, as pessoas verão que não há mais covarde, mais traidor e mais hipócrita do que você nesta terra. Kylian, agora você entende? Não tenho nada de negativo contra você, minhas palavras são para seu próprio bem, tudo é verdade e comprovado, o feitiço é conhecido! Nunca é bom ter um hipócrita e um traidor perto de você”