Em uma separação que chocou o mundo dos famosos, o ex-zagueiro Piqué e a cantora Shakira já não estão mais juntos desde junho de 2022, no entanto, ainda há polêmicas entre as partes. Durante o casamento de 11 anos, eles tiveram dois filhos, Sasha e Milan, e decidiram garantir um acordo, para que o atleta ficasse com as crianças ao menos dez dias por mês.
Contudo, ao que parece, Piqué não parece desejar cumprir o acordo, e permanece apenas três dias com os filhos. No prazo, o ex-zagueiro ficou com as crianças em Miami, onde eles moram atualmente com a mãe. De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo, ele teria desembarcado em Miami para ver os filhos na última sexta-feira (29) e retornou para a Espanha nessa segunda-feira (2).
Logo em um primeiro momento, quando o acordo foi feito, exigindo que Piqué ficasse com os filhos por 10 dias, o ex-jogador já contestava a decisão. O atleta pediu que a quantidade de dias fosse reduzida, considerando que atrapalharia alguns compromissos profissionais. O fato dividiu opiniões na internet, especialmente por ser uma separação que partiu de uma traição do ex-jogador.
Piqué segue entre tropeços com Shakira
Nas informações, não há detalhes que apontem algum trabalho nos dias que deveria estar com os filhos, como revela o acordo. De acordo com o Colate Vallejo-Nágera, comunicador extremamente conhecido na Espanha, a escolha de Piqué não é uma novidade nos bastidores. “Ele vem ver os filhos três dias por mês”, disse.
Na época da traição, o programa de TV espanhol, Socialité, comentou que Shakira teria desconfiado do marido ao analisar um pote de geleia que ficava em sua casa. Após uma viagem de trabalho, a cantora notou que alguém havia comido sua geleia preferida, um alimento que não agradava o ex-jogador. Assim, percebeu que teria mais alguém em sua casa.