Philippe Coutinho está chorando as pitangas no Vasco e atacante está indo para a Europa
O Vasco da Gama acabou de perder nova peça para o sistema ofensivo do técnico Fábio Carille. Depois de desenvolver conversas para chegar a São Januário, Bruma informou que não mais jogará ao lado de Philippe Coutinho e companhia. A motivação se dá ao fato de que o atacante está encaminhando acerto com o Benfica, de Portugal.
Apesar de não ter economizado na hora da proposta, o Vasco viu a equipe portuguesa oferecer as mesmas cifras ao objetivo de cobiça de Pedrinho, presidente do clube carioca. Em resumo, a direção propôs pagar 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 35,1 milhões). Nesse ínterim, o Benfica encaminhou a compra do jogador junto ao Braga, obrigando o Gigante da Colina a ir em busca de um novo substituto no mercado da bola.
O detalhe que irritou os dirigentes do Vasco da Gama foi os empresários do jogador terem feito leilão nos últimos dias. Na sexta-feira (31), o plantel carioca ajustou valores, metas e formalizou a proposta para a compra em definitivo do jogador da seleção portuguesa. O que se imaginava um desfecho feliz, acabou ganhando capítulos dramáticos e com um chapéu vindo de um grande clube do Velho Continente.
Coutinho pode ter novo parceiro no Vasco
Enxergando a urgência de oficializar novos reforços pensando nas competições a serem disputadas, agindo nas surdinas, o Vasco manteve negociações com o Palmeiras para adquirir Rony por intermédio de empréstimo. Por outro lado, viu os planos serem frustrados por Brian Rodríguez e Cuello. Para este início de temporada, o Gigante da Colina tem o Campeonato Carioca. Confira os próximos jogos:
- Gigante da Colina x Fluminense
- Sampaio Corrêa x Gigante da Colina
- Flamengo x Gigante da Colina
- Gigante da Colina x Botafogo