Os torcedores encontram motivo para se alegrar antes do tenso duelo contra o Carabobo, pela Pré Libertadores. Um tropeço e toda a temporada do Atlético Mineiro caminha para a decepção. Se o time venezuelano sair do Mineirão com uma vitória, pode ter certeza que Eduardo Coudet balança no cargo e muitas contratações badaladas são ameaçadas. É o lema do futebol brasileiro.
Ainda mais quando se trata da possível maior vergonha da história do Clube Atlético Mineiro. O Galo entrou amplamente favorito para o confronto, quando sortearam as chaves, e só não resolveu o confronto no jogo da ida, porque o desempenho neste início de temporada é muito abaixo do esperado.
Novo manto do Galo!
A tensão, porém, teve um descanso na cabeça e coração da torcida atleticana. De acordo com um perfil especializado em “vazar” as camisas oficias do clubes, o Atlético Mineiro terá um uniforme que agradou os apoiadores.
O camisa número um foi divulgada pelo Footy Headlines e, em poucos minutos, causou alvoroço nas redes sociais. A maioria dos casos, com comentários positivos. O manto continua com as listras pretas e brancas na horizontal, além da numeração vermelha nas costas.
Confira as fotos e os comentários:
Parceria antiga
Vale lembrar que a Adidas é a fornecedora oficial do Atlético Mineiro desde a metade do último ano. O Galo rescindiu com a francesa Le Coq Spotiff e não demorou para encontrar uma nova parceira no mercado.
O retorno da marca alemã se deu após quase 40 anos desde a primeira aparição nas camisas do Galo. À época, a Adidas ficou estampada durante três temporadas: de 1983 até 1985. O Atlético Mineiro conquistou dois títulos mineiro no período.