Pedro coloca ponto final em história no Flamengo logo após enfrentar o Fluminense

Ídolo do Flamengo, Pedro provou novamente a sua importância no elenco do Flamengo, sendo decisivo ao marcar o gol que garantiu a vitória sobre o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o camisa 9 não escondeu a emoção e desabafou diante das câmeras, colocando fim à história turbulenta que percorreu os bastidores do clube carioca.

“Sem dúvida muito feliz pelo gol de hoje, foi um momento importante para mim. Agradecer aos companheiros e a torcida também. Essa vitória é de todo o coletivo. Foi uma semana diferente e turbulenta para mim. Como eu falei no que eu postei. Não quero mais falar sobre isso também. Reconheço que tive uma semana bem abaixo após um episódio que mexeu comigo”, declarou ao Premiere.

O atacante se referia ao vazamento de mensagens internas em que um dirigente rubro-negro teria colocado seu nome à disposição no mercado da bola, algo que tomou um caminho inesperado dentro e fora dos gramados. Para Pedro, o episódio foi desrespeitoso e afetou diretamente seu desempenho durante a semana, justificando as escolhas do técnico Filipe Luís.

Pedro ressalta semana de dificuldades no Flamengo

Durante a comemoração do gol, Pedro extravasou: tirou a camisa, exibiu a frase “Jesus é o suficiente” e, ajoelhado no gramado, beijou o escudo do clube, um gesto que expressou não apenas alívio, mas também fé e apego à camisa que defende desde 2020. Curiosamente, no retorno ao seu campo, evitou qualquer aproximação com a área técnica, onde estava o técnico Filipe Luís.

“Nessa postagem de um membro da diretoria, meu emocional mexeu. Eu tive uma semana de treinamento abaixo, e isso como pessoa aprendo que não preciso levar isso para casa. O que vazou acabou interferindo no meu rendimento”, reconheceu. “Acredito que não precisavam me expor da maneira que foi feita, que poderia ser tratado de maneira interna”, concluiu.