Pedrinho recusou rivais e deve voltar ao Corinthians
O atacante Pedrinho, destaque do Shakhtar Donetsk, deve retornar ao Brasil. O clube ainda não está decidido mas tudo indica que o anúncio a ser feito nos próximos dias é de um velho conhecido do atacante de 23 anos, que conseguiu a liberação de seu contrato para defender outro clube.
De acordo com o jornalista Pedro Almeida, alguns clubes brasileiros demonstraram interesse no jogador, cria das categorias de base do Corinthians. Entre os clubes que sondaram a situação do atleta estariam São Paulo e Botafogo, que buscam reforços no mercado. Porém, ao que tudo indica, Pedrinho deve voltar ao seu clube de formação.
Ainda segundo informações de Pedro Almeida, a negociação com Pedrinho deve ser simples e não vai se estender, podendo ter um desfecho até o final desta semana. Mesmo com o presidente do clube adotando cautela em relação à contratação do atleta, o jogador deve retornar ao Timão, depois de ter disputado 19 jogos, marcando quatro gols e dando 2 assistências.
Contrato do jogador vai até 2025 com Shakhtar Donetsk
O Shakhtar Donetsk contratou o jogador, que defendia o clube pela primeira temporada, pagando uma multa rescisória de 18 milhões de euros ao Benfica, clube que o comprou do Corinthians. O jogador tem contrato vigente com o time ucraniano até 2025, mas os jogadores estrangeiros estão sendo liberados para jogar por outros clubes devido à invasão da Rússia.
Pedrinho já está no Brasil esperando o desfecho das negociações. O jogador foi revelado pelo Timão em 2017, participando de 134 partidas, anotando 11 gols. Em 2020 o atacante vou vendido ao Benfica, onde permaneceu por uma temporada, até se transferir para o clube ucraniano.
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.