Nos últimos dias, logo após perder o clássico para o Corinthians em plena Vila Belmiro, o Santos fez mudanças no seu comando técnico.
Com isso, Odair Hellmann foi demitido após ter sido contratado no começo da temporada e logo após isso, Paulo Turra foi anunciado como novo treinador do Peixe.
Ele já trouxe com ele três reforços para comandar o time. Três auxiliares chegam junto ao treinador que estava no Athletico-PR, mas foi demitido após a saída de Felipão para o Atlético-MG.
Saiba quem são os três nomes do Santos
Felipe Endres – Ele será o auxiliar técnico principal. Com 41 anos, Endres estava no comando do time feminino do Grêmio e já se apresentou ao Santos para trabalhar. Ele já foi auxiliar técnico em Chapecoense, Porto Alegre e Atlético/GO. Como treinador teve passagem pelo Pelotas, na base e no Feminino do Grêmio, base do South Melbourne, da Austrália e base do Juventude.
Adir Blásio Kist – Atualmente ele era gerante do Cianorte. Vai abandonar o trabalho em que estava há 15 anos para trabalhar na Vila Belmiro. Aos 51 anos, este será o primeiro trabalho dele em um clube de primeira divisão do Brasil.
Leonardo Monteiro – Ele estava no Vizela, de Portugal, para virar analista técnico de Paulo Turra, no Athletico. Juntos eles escreveram um livro chamado de “O futebol que não se vê”. Atuou no Novo Hamburgo e São José como auxiliar técnico. Esse será o primeiro trabalho dele em um grande clube.