Paulistão com Sal de Fruta Eno na mão: alívio rápido da azia e nenhum gol perdido

O Paulistão é aquele momento que une paixão pelo futebol, boas companhias e, é claro, aquele churrasco ou roda de pagode para animar o dia. Mas, para quem exagera na comida ou na bebida, o desconforto da azia pode chegar em um instante e acabar com o clima.

Porém, com Eno, você não precisa perder nenhum lance ou momento especial: agindo a partir de 6 segundos*, o líder em alívio contra a azia devolve o bem-estar para você aproveitar o que importa.

A nova campanha “Cara de Azia e Cia” traz um toque de nostalgia e bom humor ao reimaginar os icônicos pagodes dos anos 90. Com uma pegada leve e divertida, Eno mostra que a “cara de azia” pode rapidamente se transformar em “cara de alegria”, garantindo que você curta o Paulistão sem interrupções incômodas. 

A mensagem principal é clara: “Pare de ignorar a cara de azia” e conte com Eno para alívio rápido e eficaz.

Com influenciadores e astros do pagode promovendo a transformação de “cara de azia” para “cara de alegria”, a campanha reflete a energia do futebol brasileiro: leve, alegre e inesquecível. Assim como você não quer perder nenhum gol ou momento do Paulistão, também não precisa perder o bem-estar.

Onde comprar Eno?

Você pode adquirir Eno facilmente e garantir que a azia não atrapalhe seus momentos de diversão. Saiba mais no site oficial: Saiba mais aqui.

Com Eno, o Paulistão fica ainda mais divertido, e você não perde nenhum lance, nenhuma roda de pagode e nenhum momento especial. Cara de azia? Nunca mais!

Campanha de Eno é destaque nacional

Eno relança sua icônica “Cara de Azia” em uma campanha atualizada que agora transforma o desconforto em “Cara de Alegria”. Com humor e nostalgia, a marca aposta na conexão emocional com o público por meio da brasilidade do pagode. 

Desenvolvida pela Publicis LeOne, a campanha inclui uma paródia criativa do hit “Eu me apaixonei pela pessoa errada”, reimaginado como “Eu me apaixonei pela comida errada”, que reforça de forma leve e divertida a eficácia do produto.

Dividida em três fases, a campanha conta com influenciadores e pagodeiros famosos que ajudam a disseminar a mensagem de que a azia não precisa interromper bons momentos.

Com ativações digitais, conteúdos interativos e ações especiais, Eno reafirma sua liderança no mercado e o compromisso de proporcionar alívio rápido para quem quer viver sem interrupções. O sucesso da campanha destaca o poder do storytelling emocional e cultural, conectando o produto às experiências reais do público brasileiro.

Texto Legal: *em referência ao seu mecanismo de ação. Sal de fruta ENO é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o farmacêutico. Leia a bula. Sal de Fruta Eno: bicarbonato de sódio, carbonato de sódio, ácido cítrico. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Indicações: alívio da azia e má digestão. MS 1.9290.0003. PM-BR-ENO-24-00096/Nov-24