O Santos tenta se reaproximar de Neymar para repatriar o craque no futuro. A relação entre o clube e o jogador era ruim no passado, mas a atual gestão de futebol do Peixe deseja uma reaproximação do craque.
E mais um passo foi dado nos últimos dias. O presidente do Santos, Andres Rueda, foi auxiliado por Neymar Pai para fechar o novo patrocinador máster da equipe.
Novo patrocinador do Santos
Neymar Pai é empresário de vários atletas e um dos nomes com contatos em diversos mercados do futebol. Ele foi o responsável por intermediar as negociações entre Santos e a casa de apostas “Blaze”, que será patrocinadora do Peixe pelos próximos dois anos em um acordo que gira em torno de R$ 45 milhões.
Manter uma boa relação comercial com a família de Neymar é mais uma ação de Rueda em busca de um bom relacionamento com o craque. No final de 2022, o Santos presenteou Neymar com uma camisa comemorativa do clube e postou o presente nas redes sociais.
A intenção do Peixe é repatriar o jogador no momento em que ele decidir voltar ao futebol brasileiro. Neymar está com 31 anos e tem contrato com o PSG até 2025.
O Santos teme uma competição desleal de outros clubes, com mais aporte financeiro que o Peixe, no momento que Neymar decidir retornar ao Brasil. Por isso, a diretoria pretende estreitar cada vez mais os laços com o ídolo e manter sua imagem ligada ao craque, tanto internamente como externamente.