Parceira do São Paulo fecha contrato na Premier League

Uma das principais marcas que patrocinam o São Paulo é a Sportsbet.io, que é a master do clube paulista. Agora a empresa irá expandir para o mercado europeu e assinou contrato com um dos principais nomes da Premier League, o Newcastle, que está de volta a Champions League após muitos anos.

O anúncio da parceria foi feito pelo diretor comercial do Newcastle, Peter Silverstone, que se mostrou muito contente com o acordo firmado entre as partes.

“A Sportsbet.io é uma inovadora digital e compartilha o desejo do clube de desbloquear novas maneiras de interagir com os torcedores e aqueles que amam o esporte. Ter a experiência digital da Sportsbet.io como parte da nossa família Newcastle nos ajudará a trabalhar juntos para criar conteúdo e incentivos que beneficiarão nossos fãs em territórios ao redor do mundo”, disse Peter Silverstone.

O fundador do Grupo Yolo, que hoje é dono da marca Sportsbet.io, Tim Heath, também falou sobre o patrocínio e comentou sobre a expansão da marca pelo mundo.

“Esta parceria representa uma oportunidade incrível de nos conectarmos com torcedores não apenas localmente, mas de todo o mundo. Compartilhamos uma visão comum para ampliar os limites da inovação digital na indústria esportiva e estamos entusiasmados em trabalhar lado a lado com o clube para criar momentos inesquecíveis para esses apoiadores dedicados em todo o mundo”, acrescentou Tim Heath.

O acordo do São Paulo com a Sportsbet.io foi firmado na temporada passada, e renderá ao clube paulista um valor de R$ 24 milhões por ano a partir de 2022 até o final de 2024.