O Palmeiras não poderá contar com um dos seus principais nomes nos dois confrontos da Copa do Brasil.
Contra o Tombense pela terceira fase da competição, Abel Ferreira estará suspenso. O técnico tem que cumprir suspensão devido à expulsão na Supercopa do Brasil, ainda em janeiro.
Com isso ele perde os dois jogos, o primeiro no Allianz Parque, na próxima quarta-feira, 12 e fora de casa em 26 de abril.
Ele foi julgado pelo STJD em março e foi condenado a dois jogos de suspensão. No voto do relator a acusação foi de desrespeitar a arbitragem nos protestos contra as decisões de campo com soco no ar e chute no microfone. O cumprimento será na Copa do Brasil.
Com isso ele estará presente na estreia do Brasileirão diante do Cuiabá no sábado.
O clube entende que como foi o primeiro campeonato nacional após a Supercopa é onde deve ser cumprida a suspensão Com isso, João Martins um dos auxiliares será o técnico da noite.
Endrick em polêmicas após titulo do Palmeiras
Logo após vencer o Campeonato Paulista com dois gols na final, um gol no jogo de ida e um na partida de volta, Endrick cutucou ironizando Ana Thais Matos, que havia dito que o jogador deveria voltar ao sub-20. Naquele momento, o jogador passava por um jejum grande de gols e estava sendo criticado.
— Graças a Deus três campeonatos e três conquistas pelo profissional e acho que agora eu estou pronto pra ser titular do sub-20. E graças a Deus poder estar fazendo gol aqui na final de Paulista.
Ana não respondeu o jogador e “sumiu” das redes sociais.
Ela disse que isso aconteceu por conta da preparação dela para a Copa do Mundo Feminina.