A torcida do Palmeiras irá demorar para ver o time atuando novamente no Allianz Parque. Isso porque, o Verdão faz apenas um jogo em seu estádio no mês de setembro, contra o Goiás na próxima sexta-feira (15).
O alviverde só retorna ao Allianz em outubro, quando enfrenta o Boca Juniors-ARG pela partida de volta da semifinal da Libertadores.
“Despedida” do Allianz
Após o confronto contra o Goiás, o Palmeiras encara uma sequência de três jogos fora de casa. O primeiro será contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul, no dia 21 de setembro, pelo Brasileirão.
Em seguida, viaja para encarar o Boca Juniors na Argentina pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, no dia 28 de setembro. Por fim, enfrenta o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, no dia 1º de outubro.
O retorno ao Allianz Parque acontecerá no dia 5 de outubro, no duelo contra o Boca Juniors pela partida de volta da Libertadores. A falta de jogos no Allianz Parque pode ser sentida pela equipe, que possui um ótimo retrospecto atuando em seus domínios nesta temporada.
Até o momento foram 24 jogos, com 17 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas (aproveitamento de 77%). A equipe marcou 46 gols e sofreu 15, além de não ser vazada nos últimos quatro jogos.
O Palmeiras entra em campo contra o Goiás para tentar diminuir a distância para o líder Botafogo no Brasileirão. O Verdão é o vice-colocado com 41 pontos, dez a menos que o Glorioso. A partida tem início às 21:30h (horário de Brasília).