O Palmeiras segue sendo um dos principais clubes do futebol brasileiro e por isso, quer expandir sua marca. Nesta segunda, o alviverde paulista anunciou o lançamento da linha de camisas sociais “Palestra 1914”, em parceria com a Vestes S.A. As vestimentas estão disponíveis nas lojas oficiais do clube e no site e foram pensadas em campanha para o dia dos pais.
Everaldo Coelho, diretor de marketing do clube palestrino falou sobre o lançamento e valorizou o feito do time paulista em inovar nesse setor.
“O Palmeiras sempre se destacou pelo seu pioneirismo, e agora estamos inovando mais uma vez ao produzir uma linha de roupas premium em um clube de futebol. É uma forma diferente de os torcedores demonstrarem o seu amor pelo Palmeiras, independentemente do evento em que ele esteja. Tenho certeza de que todos palestrinos e palestrinas gostarão desta novidade”, completou o dirigente.
O preço das camisas vai de R$ 379,90 a R$ 399,90.
Palmeiras vende joia da base para a Europa
O atacante Wendell, de 19 anos, deixou o Palmeiras e acertou com o Dnipro, da Ucrânia. O jovem atuará na equipe profissional do clube ucraniano. Os valores da negociação não foram revelados. O clube irá manter uma porcentagem sobre os direitos econômicos do jogador. Sem ser relacionado na última partida do Sub-20 pelo Campeonato Brasileiro, o jovem deve viajar ainda nesta semana para a Europa.
Em 2023 foram quatro gols em 18 jogos – a maioria no Campeonato Paulista, competição que o Verdão atua com time alternativo. Centroavante de definição, o jovem foi o artilheiro do Sub-17 em 2021, quando fez 18 gols em 35 partidas disputados. No entanto, no Sub-20, entre 2022 e 2023, não conseguiu se firmar. Ao todo, foram nove bolas na rede em 42 jogos pela categoria.