A família de Eliezer Pena, que era torcedor do Palmeiras e foi vitima de acidente envolvendo o zagueiro Renan, esteve no Allianz Parque para assistir partida do clube.
A ação foi promovida pela diretoria do clube Alviverde que levou a esposa Isabela e suas duas filhas ao vestiário da equipe, onde tiraram fotos com os jogadores e com Abel Ferreira, técnico do Verdão. A vitima fatal era fã de Dudu, atacante do time paulista.
O Palmeiras venceu o Goiás por 3×0, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time paulista segue líder da competição com 45 pontos.
Renan foi dispensado tanto do Bragantino quanto do Palmeiras após o ocorrido
O caso aconteceu na última semana de julho. O atleta estava voltando de uma festa em seu carro quando entrou na contramão e colidiu com a motocicleta de Eliezer. Apesar de ter sinais de embriaguez, o zagueiro não quis fazer o teste do bafômetro.
Após o ocorrido, foi constatado que Renan não tinha permissão para dirigir e já acumulava mais de 20 infrações em sua CNH. Tanto o Massa Bruta, onde atuava por empréstimo, quanto o Alviverde rescindiram o seu contrato.
O caso foi classificado na justiça como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. O jogador chegou a ser preso, mas pagou fiança no valor de R$ 240 mil e foi solto. A quantia foi destinada a família da vítima.
Por fim, o atleta vai responder em liberdade até o julgamento final acontecer.