Palmeiras pode perder DOIS titulares absolutos para o exterior

O Palmeiras e outros times brasileiros podem perder titulares nesta próxima janela de transferências, prevista para abrir em julho. A possibilidade de uma saída já fez com que os clubes se movimentem nos bastidores para tentar segura-los e já procurar eventuais substitutos.

No caso do time Alviverde, entram em evidência o meia-atacante Raphael Veiga e o extremo Rony. No caso de Veiga, de 27 anos, essa pode ser a última oportunidade para se transferir a um clube do exterior. André Cury, seu empresário, tem conversado bastante na busca de tentar encontrar uma oportunidade de negócio para o jogador.

Já para Rony, as especulações não vem do Velho Continente, mas sim do Oriente Médio, que vem investindo muito forte em reforços, especialmente os times da Arábia Saudita. Apesar disso, o atleta já manifestou o desejo de não atuar nesse futebol.

Além dos titulares do Palmeiras, confira outros atletas que podem se transferir para o exterior nesta janela de transferências

Pablo Maia

O volante de 21 anos que atualmente defende o São Paulo deve ter o futebol inglês como destino. Brentford e Nottingham Forest são os principais interessados e o Tricolor do Morumbi já prepara uma venda.

Yuri Alberto

O centroavante do Timão foi alvo de uma sondagem do Everton no último mês, o que pode se transformar em uma proposta oficial assim que a janela abrir.

Bento

Goleiro e um dos grandes destaques do Athletico-PR na temporada, Bento virou notícia em Portugal após o Benfica levantar a possibilidade de investir na sua contratação.

Marcos Leornado

O Menino da Vila teve uma boa Copa do Mundo Sub-20, terminando como vice-artilheiro, com cinco gols. Segundo o “Daily Mail”, Arsenal, Newcastle, Lazio, Roma e West Ham estariam dispostos a brigar pelo jovem de 20 anos.

Vitor Roque

Uma das maiores promessas do futebol brasileiro, o atacante é alvo de vários clubes do futebol europeu. Há, inclusive, quem diga que já há um acordo com o Barcelona, conforme noticiou o “Diário As”.