Palmeiras desiste de contratar camisa 9 do mundo árabe

O Palmeiras continua sem o tão pedido camisa 9. A procura deve continuar após as tratativas por João Pedro, do Al Wahda, não avançarem.

Apesar do interesse, o clube não chegou a colocar uma proposta oficial na mesa devido ao desejo do atacante de continuar no oriente médio. Ademais, João Pedro também sonha em se naturalizar para defender a seleção do Emirados Árabes Unidos.

Com isso, o jogador deve ganhar um aumento salarial, ficando acima da realidade do futebol brasileiro.

Dessa forma, o Verdão continua a corrida contra o tempo para encontrar um centroavante. Vale lembrar que o período de inscrições para a Copa Libertadores já se encerrou e a janela de transferências imposta pela CBF vai até 12 de abril e só reabre após três meses.

Conheça João Pedro, que rejeitou o Palmeiras para se naturalizar emiradense 

O jogador de 28 anos começou sua carreira no Ferroviário, do Ceará. Após ter atuado no profissional da equipe, passou pela base de Nacional da Madeira, de Portugal e Palmeiras. Após passagem pelo Alviverde, retornou ao futebol português, onde jogou por Santa Clara e Trofense. Depois, retornou ao Brasil em 2015, onde atuou por Fortaleza e URT.

Um ano depois, retornou à Europa, onde foi contratado pelo Rayo Majadahonda, da Espanha. Na temporada seguinte atuou pelo Alcobendas Sports e depois começou sua jornada pelo oriente médio.

João Pedro rodou por Al Fateh, da Arábia Saudita, Al Dhafra, Baniyas e, por último, Al Wahda, onde segundo números do portal oGol, site especializado em estatísticas e dados, marcou 17 gols em 29 partidas, na atual temporada.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.