Palmeiras cresce o olho e Flamengo pode perder jogador que está na mão

O Flamengo vive dias agitados nos bastidores do clube, e corre contra o tempo pra cravar a renovação de Bruno Henrique, ídolo incontestável do clube. A negociação vem sendo tratada como prioridade, especialmente com algumas sondagens que chegam no futebol brasileiro, como o Palmeiras. No Canal UOL, André Hernan comentou sobre o interesse do Verdão em contar com o jogador.

Na Live, no entanto, PVC define sua opinião e acredita que Bruno Henrique não deve deixar o Flamengo, esclarecendo que o clube possivelmente aplicará as melhores condições para que o atleta siga ao lado do time. Ainda assim, cita não ser impossível, considerando uma importante oferta salarial que o Palmeiras possa oferecer, penando na reposição do elenco.

Vale ressaltar que o acordo de Bruno Henrique com o Flamengo, se encerra já ao final da temporada, mas o clube tem o costume de determinar negociações perto do término. Para o Palmeiras, a negociação pode ser extremamente atrativa, especialmente pensando em se comportar de uma maneira diferente no mercado da bola, algo que foi motivo de cobranças dos torcedores.

Verdão segue de olho nos planos do Flamengo

Além disso, seria a chegada de um atacante de peso para a equipe, considerando as características de Bruno Henrique, que atrai olhares de diversas equipes do Brasil. O nome do jogador Rubro-Negro já teria total aprovação do técnico Abel Ferreira. Nos bastidores, a diretoria do Flamengo já comunicou o desejo para renovar por mais dois anos, mais ainda não conseguiu definir uma negociação.

Com a demora para chegar em um acordo com Bruno Henrique, as esperanças do Palmeiras tendem a aumentar. Atualmente com 32 anos, o atleta possui uma importante história de cinco anos vestindo a camisa do Flamengo. Ao todo, levantou 11 taças oficiais ao lado da torcida, entre elas, duas da Copa Libertadores da América, conquistadas em 2019 e 2022.