O mundo árabe não para de tentar reforçar o seu futebol e o nome da vez o zagueiro Gustavo Gómez foi recentemente ventilado no Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo e Luís Castro na Arábia Saudita. No entanto, o jogador não deve sair do clube paulista, conforme informou o UOL.
“O Palmeiras não tem nenhuma intenção de negociar o paraguaio neste momento. De acordo com rumores, já haveria até uma proposta oficial do clube saudita na mesa do Verdão. Contudo, justamente por não desejar negociar o zagueiro, o Palmeiras nem estipulou um preço para liberar Gómez”, informou o portal.
O paraguaio está com 30 anos e aparenta estar bastante feliz no Palmeiras, onde é um dos principais ídolos da torcida alaviverde. Gustavo Gómez tem contrato até dezembro de 2026 e nesta temporada, já atuou em 37 partidas, tendo marcado quatro gols e distribuído cinco assistências. O jogador é capitão da equipe alviverde e esteve nos últimos títulos do clube paulista.
O técnico português Abel Ferreira confirmou que vários atletas receberam ofertas e sondagens para deixar a Academia de Futebol. O próprio Abel recebeu proposta também e confirmou a informação após o empate contra o Internacional no último domingo.
“Não só o treinador, porque tive ofertas a ganhar o dobro do que estou a ganhar aqui, para onde foram patrícios meus a treinar, é normal que alguns jogadores meus também tenham sido. E alguns foram, para sair, mas não podemos. E não foi um, foram vários. É normal que em determinados momentos se mexam com a cabeça dos jogadores”, revelou.
O Palmeiras vive um momento difícil na temporada por conta da pressão com a diretoria para contratar reforços e por isso, uma saída agravaria ainda mais a crise no alviverde.