Palmeiras aceita venda de jogador por R$ 186 milhões
Nos últimos anos, o Palmeiras vem caminhando entre destaque no futebol brasileiro, seguindo entre importantes títulos e contratações. Além disso, tem acumulado importante destaque em relação a revelação de jovens promessas. Na lista, o clube apresenta nomes como: Endrick, Estevão e Luis Guilherme. O primeiro já está negociado ao Real Madrid.
No caso de Luis Guilherme, no entanto, tem sido destaque em uma situação específica. Nos bastidores, entende-se que ele seria uma das principais revelações do time, com grande potencial de evolução. Por isso, desde muito jovem, já está sendo especulado para encaminhar sua transferência ao futebol europeu. Agora, um novo clube surge entre os interessados.
De acordo com informações compartilhadas pela equipe de reportagem do site ‘Nosso Palestra’, o Liverpool, comandado pelo treinador Jürgen Klopp, estaria estudando a possibilidade de contar com o meia-atacante Luis Guilherme, algo que chama a tenção do torcedor. Pensando na grandeza do clube, pode representar uma importante negociação para o Palmeiras.
Palmeiras estuda valores por Luis Guilherme
Acompanhando de perto o interesse do Liverpool, o jornalista Jorge Nicola proporcionou mais detalhes sobre os bastidores envolvendo as partes. Como garantiu o profissional, o Palmeiras entende a qualidade e a possibilidade de venda do atleta, estipulando o valor para fechar a negociação do garoto. Para de desfazer de uma importante peça, o time pretende lucrar.
Além da quantia que provavelmente se desenvolverá em alto valor, o Palmeiras deseja repetir a maneira como negociou Endrick, exigindo bônus sobre o atleta. A quantia pensada pelo clube paulista neste primeiro momento, para vender Luis Guilherme ao Liverpool, seria de 35 milhões de euros (quantia que corresponde a aproximadamente a R$ 186 milhões na cotação atual).