O Athletico-PR terá uma dura temporada em 2024, tendo que jogar a segunda divisão do Brasileirão feminino, já que nesta temporada acabou rebaixado com um desempenho muito ruim. O time terminou na 14ª posição do torneio e se juntou a Real Ariquemes, Ceará e Bahia no Z-4. Foram 11 derrotas um empate e três vitórias nos 15 jogos disputados.
A ideia agora é que o time feminino vire a chave para a disputa do Campeonato Paranaense, para conquistar o torneio e dar uma resposta à torcida. Na temporada passada, o Furacão dominou o Paraná sendo campeão invicto com 50 gols marcados e apenas três sofridos em 7 partidas.
Felipão fala sobre dívida e torcida do Athletico
O técnico Felipão que foi treinador do Furacão na temporada passada tendo chegado a final da Libertadores, que acabou perdendo para o Flamengo, enfrentou pela primeira vez seu ex-clube, dessa vez com a camisa alvinegra do Atlético e foi muito vaiado pela torcida na Arena da Baixada.
O jogo acabou empatado, mas ao final, Scolari foi perguntado sobre a situação. O treinador de prontidão negou ter mágoa com a torcida e aproveitou para sinalizar que o time rubro negro será notificado na Justiça por pendências a serem pagas.
“Pendência do clube? O advogado vai dizer. Não sei, não sou advogado. Quando o advogado fizer a notificação, todos vão saber. Eu não ouço nada da torcida, se eles me chamam de bonito, feio, alegre, eu não estou sabendo de nada. Eu converso com o meu pessoal lá de cima, de vez em quando, e só. Eu não tenho nenhum recado para a torcida (do Athletico), eu não senti torcida nenhuma, eu estava concentrado no jogo”, afirmou Felipão.