Mesmo com a eliminação na Copa do Brasil para o Bahia, o Santos deve manter Odair Hellmann no comando. Após o duelo da última quarta-feira (31) o coordenador esportivo, Paulo Roberto Falcão, confirmou que a comissão técnica será mantida.
“100% (de confiança). A gente acompanha o trabalho deles, fazem o que é possível fazer, são profissionais competentes, sérios, se dedicam demais. A gente está vendo. Temos que dar tranquilidade ao grupo. É um momento difícil. Entendemos a dificuldade. Temos que ter, acima de tudo, tranquilidade, acertar as coisas. Não podemos pensar em demitir a comissão, seria um equívoco”, disse Falcão ao site “De Olho no Peixe”.
Com o empate por 1 a 1, o Santos chegou ao quinto jogo sem saber o que é vitória. Apesar da pressão, o técnico entende que essa oscilação é normal quando uma equipe vive um processo de reestruturação.
“A pressão é do futebol, é dos resultados. Oscilamos em termos de resultado. A gente fez uma retomada após o Paulista, mostramos que temos essa condição e temos que acreditar. Temos que focar nas competições que temos, retomar a vitória no sábado, pelo Brasileiro, e buscar essa evolução dos aspectos que vão fazer com que a gente retome o equilíbrio, o padrão que vínhamos tendo e os resultados“, destacou.
Fora da Copa do Brasil, o Santos ainda tem o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana pela frente. A equipe volta a campo no próximo sábado (3), às 21h (de Brasília), diante do Internacional, na Vila Belmiro, pela nona rodada da Série A.