O que Vitor Pereira disse ao ser perguntado sobre a sogra no Flamengo?

A saúde da sogra do técnico Vitor Pereira foi a grande polêmica na saída dele do Corinthians e posterior chegada no Flamengo. Isso porque o comandante português alegou que não renovaria com o Timão por conta da saúde da mãe de sua esposa, o que o faria retornar à Portugal. Mas dias depois Vitor Pereira fechou com o Flamengo e foi tachado de traidor e mentiroso.

Passado o turbilhão da polêmica envolvendo as duas maiores torcidas do Brasil, o técnico luso já teve os primeiros contatos com o elenco do Flamengo e também com os torcedores rubro-negros. Em sua chegada ao Rio de Janeiro na manhã de segunda-feira, 2 de janeiro ,porém, Vitor Pereira se esquivou de uma pergunta sobre sua família.

“E a sua família? A sua família veio com você”, questionou uma repórter presente no local. Aparentemente desconcertado, ele apenas respondeu: “Vamos deixar para a coletiva amanhã”.

Apesar de não interessar ao Flamengo, a situação da família do técnic português, mais especificamente de sua sogra, interessa muito à outra torcida, a do Corinthians.

Entenda a polêmica envolvendo Vitor Pereira, sua sogra, Corinthians e Flamengo

O profissional esteve no clube paulista entre fevereiro e novembro de 2022 e afirmou que o único motivo de não renovar seu vínculo por mais uma temporada, ou seja, para 2023, seria um problema de saúde sério de sua sogra, que não conseguiria se mudar de Portugal para o Brasil por conta disso.

Vítor Pereira, em diversos momentos, enalteceu a torcida corintiana, sua identificação com o clube e com membros da diretoria, principalmente o presidente, Duilio Monteiro Alves. O mandatário, inclusive, chamou-o de mentiroso no meio de dezembro, afirmando que, assim como a Fiel, foi enganado. Vale lembrar que sua comissão técnica não foi para o time carioca.

Em 2023, o Flamengo terá pela frente Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, ou seja, diversas possibilidades de títulos, algo que foi enaltecido pelo novo técnico em sua chegada.