A passagem de Luan pelo Corinthians está próxima de chegar ao fim. O clube paulista tenta a rescisão contratual do jogador, que não está nos planos da equipe desde o começo do ano passado. A informação é do “ge”.
O vinculo do jogador de 29 anos com o Timão é válido até o final da atual temporada e não há interessados neste momento. Esse fator, somado ao alto salário devem fazem com que o Corinthians tente se livrar de Luan. As conversas para uma rescisão já estão em andamento, mas a diretoria corintiana vê dificuldades para chegar a um denominador comum com o representante do atleta.
A última partida do meia-atacante com a camisa do clube do Parque São Jorge aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2022, contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. Para o estadual deste ano, ele sequer foi inscrito pelo Corinthians.
No geral, a última vez que Luan esteve em campo foi no dia 11 de novembro pelo Santos, onde atuou por empréstimos sem custos, com o objetivo de ganhar vitrine. Apesar disso, não foi o que aconteceu. De acordo com números do site “Transfermarkt”, quando chegou ao Timão, o jogador era avaliado em 6,5 milhões de euros. Hoje, no entanto, seu passe está estimado em apenas 1,5 milhão de euros.
Corinthians tem dérbi pela frente neste meio de semana
O time do técnico Fernando Lázaro volta a campo nesta quinta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no dérbi diante do Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.