Na última terça-feira (30), o tenista brasileiro Thiago Wild superou o número dois no ranking da ATP, Daniil Medvedev, pelo torneio Rolando Garros. Vale lembrar, que o feito de Wild veio naquela que foi apenas sua segunda participação na competição. Contudo, a grande vitória do atleta ficou em segundo plano após uma grave acusação de violência doméstica feita pela sua ex-namorada e influenciadora Thayane Lima.
O tenista brasileiro tem apenas 23 anos e é natural do Paraná. Wild ocupa atualmente a posição 172 no ranking da ATP. Além disso, é considerado uma promessa do esporte brasileiro, e conta nessa ainda sua curta trajetória com um título juvenil de Grand Slam, o US Open de 2018.
Thiago Wild superou o russo Daniil Medvedev na primeira rodada de Roland Garros por 3 sets a 2, na última terça-feira.
Acusações ao novo xodó do Brasil
Durante sua vitória de Thiago Wild, a influenciadora Thayane Lima, sua ex-namorada, usou sua conta Instagram para relembrar as acusações de violência doméstica que ela havia feito contra o tenista.
A influenciadora se separou do tenista em agosto de 2021, após descobrir que havia sido traída pelo namorado por inúmeras vezes. Além disso, a moça revelou que vivia um relacionamento abusivo com o atleta. E relatou que abandou seu trabalho a pedido de Thiago.
Em entrevista ao site ‘UOL’, em 2021, Thayane deu detalhes de como era sua relação com o tenista, e alegou que sofria constantes ofensas do ex-namorado, além de ser proibida por ele de usar decotes, unhas compridas e biquíni, ou mesmo ir à praia.
E as denúncias não pararam por aí. A influenciadora revelou inda que quando encerrou o contrato de aluguel do apartamento onde vivia, o Thiago não lhe comunicou. E só descobriu o que se passava quando recebeu a ordem de despejo.
Thayane e Thiago se conheceram em 2019, quando a moça cursava faculdade de biomedicina. No entanto, assim que engataram o namoro, a influenciadora passou a se tornar dependente do tenista.
Após as acusações, a polícia do Rio de Janeiro passou a investigar Thiago por violência e lesão corporal contra a influenciadora. O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o tenista em junho de 2022 por violência doméstica e psicológica.