Novo uniforme do Vasco vira caso de polícia no Rio de Janeiro

Um incidente aconteceu no Rio de Janeiro envolvendo o novo uniforme do Vasco. O caminhão que transportava as camisas foi roubado na última quinta-feira (20).

O novo uniforme para o restante da temporada foi lançado na quarta-feira (19) pelo Cruz-Maltino. A expectativa é que as peças sejam repostas na próxima semana.

Roubo de uniforme do Vasco

O carregamento fazia parte da logística de distribuição dos novos uniformes em lojas autorizadas pelo clube. A operação é de responsabilidade da Kappa, fornecedora de material esportivo do Vasco.

O caminhão foi interceptado pelos assaltantes na Avenida Brasil, próximo à entrada para o Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. As polícias Militar e Civil relataram que não houve nenhum chamado ou registro de ocorrência sobre o caso.

Nas redes sociais já circulam imagens e vídeos da nova camisa do Vasco sendo comercializada por preços abaixo do que os cobrados pelo clube e a empresa de material esportivo.

Esse mesmo caso aconteceu com o Flamengo no ano passado. Um carregamento com novos materiais esportivos do clube foi roubado no Rio de Janeiro. O caminhão levava cerca de 25 mil peças, entre casacos, camisas, bermudas, entre outros produtos.

O Vasco vai estrear o novo uniforme no próximo domingo (23), na partida contra o Athletico Paranaense pela 16ª rodada do Brasileirão. O jogo será em São Januário, às 18:30h (horário de Brasília).

O Cruz-Maltino ocupa a vice-lanterna do campeonato, com nove pontos. Já o Furacão está em 8º, com 23 tentos.