Novo dono não quer saber e muda SÍMBOLO de gigante da Série A

O CT do Bahia amanheceu nesta quarta-feira (3) com a identidade visual do Grupo City. Além da fachada da instalação, os campos de treinamento também foram caracterizados com a identidade visual do grupo. A nova “cara” do centro de treinamento do clube provavelmente está relacionada com o fato de que o anúncio oficial da conclusão do processo de venda acontecerá amanhã (4).

Em dezembro de 2022, o Grupo City, que também é dono de clubes como Manchester City e New York City (MLS), se comprometeu a aportar R$ 1 bilhão em até 15 anos para o Tricolor de Aço. Na terça-feira (2), profissionais ligados à empresa desembarcaram em Salvador para finalizar o processo de venda do clube.

Confira imagens do CT com a identidade do Grupo City:

A equipe nordestina é, pelo menos até o momento, a segunda integrante da “família City” que mais dinheiro gastou em contratação de reforços na janela de transferência de janeiro. O Tricolor de Aço investiu mais de 70 milhões na montagem do elenco para as competições de 2023. Outros atletas que pertencem a clubes do Grupo City também foram emprestados do Tricolor.

Os sócios do Bahia aprovaram a venda do futebol do clube em dezembro do ano passado, com 98,6% dos votos. O acordo permanecerá em vigor por um prazo determinado de 90 anos, renovável por períodos adicionais.