Notícia que acaba de chegar da Arábia Saudita pega mal pra Neymar

Apesar do alto investimento realizado na contratação de Neymar, o Al-Hilal parece que não está sentindo falta do atacante brasileiro. A equipe comandada pelo português Jorge Jesus segue voando no campeonato saudita.

O time venceu mais uma vez nesta sexta-feira (15) e fechou o 1º turno da Liga Saudita invicto.

Al-Hilal sem Neymar

Jogando no estádio Prince Faisal Bin Fahd Stadium, em Riade, o Al-Hilal derrotou o Al-Wehda por dois a zero pela 17ª rodada da Liga Saudita. Os gols foram marcados por Mitrovic e Abdulhamid.

Abdulhamid abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, após passe do volante português Rúben Neves. Aos 35 minutos do segundo tempo, o atacante brasieliro Malcom fez bela jogada e cruzou para o sérvio Mitrovic dar números finais ao duelo.

Com esse resultados, os comandados de Jorge Jesus fecharam o 1º turno do campeonato nacional de maneira invicta. Foram 15 vitórias e apenas dois empates, campanha que deu ao Al-Hilal a liderança da competição com dez pontos de vantagem para o vice-colocado Al-Nassr.

Vale destacar que o time de Cristiano Ronaldo tem um jogo a menos em relação ao de Jorge Jesus. A equipe teve a partida da 17ª rodada adiada em função da participação do Al-Ittihad no Mundial de Clubes.

Contando todas as competições, o Al-Hilal soma 18 vitórias seguidas. Neste período, o time marcou 51 gols e sofreu apenas três.

Os comandados de Jorge Jesus voltam a campo na próxima quinta-feira (21) para encarar o Abha pela 18ª rodada da Liga Saudita. A partida tem início às 15h (horário de Brasília).