Um dos grandes nomes anunciados pelo São Paulo na última janela de transferências, o atacante Lucas Moura possuí contrato com a Adidas. A fornecedora de materiais esportivo possuí contrato com o próprio jogador e também com o clube onde joga.
A parceria entre a marca e o atleta, inclusive, vem de anos. Em 2019, quando atuava pelo Tottenham, da Inglaterra, a Adidas já estampava sua marca em produtos utilizados por Lucas, como a sua chuteira, por exemplo.
Já o acordo com o Tricolor do Morumbi também vem sendo bastante utilizado em ações junto do atacante. A empresa alemã teve bastante participação ao anunciar que o jogador estaria retornando ao São Paulo.
Lucas Moura vai ficar no São Paulo?
Com contrato apenas até dezembro deste ano, o atleta de 31 anos ainda não definiu o seu futuro. Apesar disso, o título da Copa do Brasil e a possibilidade de disputar a Copa Libertadores da América no ano que vem podem faze-lo optar por permanecer.
Em entrevista concedida no começo do mês, o atacante despistou sobre uma renovação, mas não deixou de ressaltar o seu amor pelo clube.
“Vestir a camisa do São Paulo, pra mim, é uma satisfação enorme independente da competição. Uma alegria enorme para mim, sou São paulino, formado no clube, então eu vivo o São Paulo, literalmente, é minha segunda pele“, disse durante um evento comemorativo ao titulo da Copa do Brasil.
O grande objetivo da equipe do Morumbi é renovar com o jogador e a diretoria deve fazer esforços para chegar a um acordo. Lucas foi um dos maiores expoentes no vestiário desta temporada e, além disso, possuí grande identificação com o torcedor. Uma definição, no entanto, deve acontecer após o término do Campeonato Brasileiro.