O goleiro Felipe Scheibig, reserva do Grêmio, desfalcará a equipe no restante da temporada. Ele sofreu uma fratura na tíbia e lesão nos ligamentos do tornozelo direito.
Com isso, passará por cirurgia e não ficará mais à disposição do técnico Renato Gaúcho.
Lesão do goleiro do Grêmio
Felipe se machucou durante o treinamento da última quarta-feira (4). A lesão no ligamento do tornozelo está associada à fratura na tíbia e o jogador passará por cirurgia nos próximos dias.
O prazo para recuperação gira em torno de seis a oito meses. Apesar de integrar o elenco profissional, o goleiro não é muito utilizado por Renato Gaúcho. Na hierarquia do time, o jovem é a 3ª opção na meta do Imortal.
Além de Felipe, outro jogador que perderá o restante da temporada é o volante Mila. Capitão da equipe sub-20, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante partida contra o São José-RS pela semifinal da Copa FGF.
Assim como o goleiro, Mila não é utilizado com frequência nas partidas do time profissional. Os jovens se unem a Rodrigo Ely e Cuiabana no departamento médico gremista.
Ambos estão se recuperando de lesão muscular de grau 2 na coxa e fazem acompanhamento com fisioterapia do clube. O Imortal teve a semana livre para treinamentos com foco no Grenal pela 26ª rodada do Brasileirão.
O Grêmio encara o Internacional no próximo domingo (8), no Beira-Rio, às 16h (horário de Brasília). A equipe de Renato Gaúcho está na 3ª posição do campeonato brasileiro com 44 pontos, oito a menos que o líder Botafogo.