Nome importante do Náutico é absolvido pela justiça após ser preso injustamente

Excelente notícia para a torcida do Náutico. Nesta terça-feira (22), o massagista do clube Paulo Mariano, mais conhecido por Paulinho, foi absolvido da acusação de assalto ocorrido há quase cinco anos. A Justiça inocentou o profissional das alegações, que gerou grande comoção por parte do Timbu.

A informação da soltura do massagista foi divulgada nos perfis sociais do Náutico. O caso ocorreu em 2018, quando Paulo Mariano foi acusado de assaltar um ônibus no dia de Natal. Inconformados com a acusação, o clube deu total suporte ao profissional da equipe, alegando que provas contundidentes não existiam para incriminar Paulinho.

Com o Habeas Corpus em mãos, Paulo Mariano foi solto após passar 23 dias preso injustamente. Como resultado das investigações, Paulinho passou a responder pelo crime em liberdade. Tendo plenitude da inocência do massagista, o Náutico reintegrou o funcionário ao departamento do Timbu contando com o apoio e solidariedade da torcida.

Náutio na Série B

A campanha do Náutico na Série C não vem sendo uma das mais convicentes. Após 18 rodadas disputadas, o time pernambucando ocupa a 9ª colocação com 26 pontos somandos. Em resumo, o Timbu faturou seis vitórias, oito empates e quatro derrotas. Além disso marcou 23 gols e sofreu 22 tentos.

Mesmo com a campanha abaixo, o Náutico ainda tem chance de avançar para a fase quadrangular da Série C. Sobretudo, os pernambucamos terão uma disputa direta pelo 8º e último lugar do chaveamento, precisando apenas de uma vitória simples para se classificar.

Dessa forma, no próximo sábado (26), o Timbu recebe o São Bernardo, 7º colocado com 28 pontos, em jogo válido pela 19ª rodada da terceira divisão. O confronto em questão será realizado no Estádio dos Aflitos, com transmissão a partir das 16h (Horário de Brasília).