Neymar só voltou ao Brasil e já assinou novo contrato bem longe do Santos

O atacante Neymar retornou ao futebol brasileiro e tem brilhado com a camisa do Santos, no início da temporada de 2025. O camisa 10 já balançou as redes duas vezes, em seis jogos disputados. No entanto, o craque não tem se destacado apenas dentro das quatro linhas, mas também no mundo empresarial. 

Segundo informações do Lance!, o atleta comprou a “Ironberg”, uma rede de academias que revelou o melhor fisiculturista do país, Ramon Dino. O principal jogador da Seleção Brasileira nos últimos 15 anos se encontra no mercado fitness e criou a própria marca de suplementos, chamada Next10, no início do mês. 

Além do investimento envolvendo saúde e bem estar, Neymar também tem participado em aplicações em setores diversificados. O atacante movimenta o seu capital no ramo imobiliário e na colaboração do crescimento de startups. 

Neymar colabora com a construção de imóveis no litoral pernambucano 

Quando ainda se encontrava na Arábia Saudita, no período de sua passagem pelo Al-Hilal, entre 2023 e 2024, Neymar entrou em parceria com uma empresa responsável por construção de imóveis em regiões de praia, para dar início a criação de condomínios entre os litorais do Pernambuco e Alagoas. 

A NR Sports, empresa de Neymar, foi convidada, em julho do ano passado, para fazer parte do projeto. A Due Incorporadora, idealizadora do negócio, nomeou a rota como “Rota Due Caribe Brasileiro”. Além de investidor, o craque usa sua imagem e age como uma espécie de garoto propaganda. 

A construção da rota tem prazo de cumprimento até dezembro de 2037 e terá faturamento de R$7,5 bilhões. Os imóveis serão construídos em praias como Muro Alto, Praia do Cupe, Praia dos Carneiros em solo Pernambucano e atingirá Maragogi, Antunes e Japaratinga, em Alagoas.