Neymar só voltou ao Brasil e já assinou contrato para se tornar presidente de clube

O ano de 2025 para Neymar está se mostrando verdadeiramente intenso, com novos desafios na vida do craque. Aos 33 anos, o jogador rescindiu seu contrato com o Al-Hilal e anunciou sua volta ao Santos. Ele, inclusive, marcou seu primeiro gol no retorno ao futebol brasileiro no último domingo (16), na vitória do Peixe pelo placar de 3 a 1 sobre o Água Santa. Entretanto, Neymar não ficou apenas nisso.

Acontece que nesta quarta-feira, 19, o camisa 10 do Santos foi anunciado como o mais novo presidente da FURIA, equipe que faz parte da Kings League. Tal torneio é uma competição de futebol society que foi criada pelo ex-zagueiro espanho Gerard Piqué. Porém, além de presidente, Neymar também poderá ter uma outra função no clube.

Isso porque o torneio possui regras criadas mais para gerar entretenimento ao público e, uma delas, dá a possibilidade de que o presidente do clube cobre pênaltis no decorrer das partidas. Assim, Neymar pode ser escalado para alguma cobrança de bola parada da equipe na competição. O atacante dividirá as funções com Cris Guedes, um grande amigo de infância que também é sócio do clube.

Neymar terá jornada dupla entre Santos e a FURIA

Apesar de ter assinado recentemente com o Santos até junho deste ano, a nova empreitada como presidente da equipe de futebol society não vai atrapalhar a volta do atacante ao Peixe. Segundo informações do ‘GE’, a FURIA afirmou que tem um acordo com o clube da Vila Belmiro para que Ney participe dos eventos da Kings League apenas quando estiver de folga no Peixe.

O torneio está previsto para acontecer no Brasil entre março e abril deste ano, em São Paulo. Além de esportistas, o evento deve reunir personalidades da internet, streamers e artistas do mundo da música, e será uma oportunidade dos torcedores brasileiros prestigiarem Neymar em uma outra modalidade esportiva.