Neymar só chegou no Santos e deve vestir outra camisa no Brasil ainda em 2025

As expectativas diante do retorno de Neymar ao Santos são as maiores possíveis e para que sua passagem no alvinegro reviva momentos nostálgicos, o presidente Marcelo Teixeira prepara uma surpresa aos torcedores. Nas temporadas 2012/2013, o atacante encantou a todos com uma camisa do Peixe na tonalidade azul, o que deve ser novamente colocado em prova nas próximas semanas.

Durante entrevista cedida à TV Globo, o mandatário do Alvinegro Praiano confirmou estar em conversas avançadas com a Umbro para a disponibilidade de camisa III. Fugindo do padrão de cores tradicionais, o Santos homenageará a passagem meteórica de Neymar na década passada com o lançamento da vestimenta azul.

“Já começamos a produzir a possibilidade do 3º uniforme e mudamos a cor, a nossa parceira entendeu e mudou a camisa porque há a necessidade. A tendência é que seja a azul, algo natural para que aconteça para que a gente possa fazer o projeto de vinda do Neymar, de muita responsabilidade, para sustentar o projeto”, explicou o presidente do Santos.

O lançamento do novo uniforme não tem data definida, mas será responsável por grande fluxo de caixa do clube paulista. Isso porque com as vestes azuis, Neymar deslanchou no Santos, sendo negociado com o Barcelona naquilo que se tornaria a venda mais cara da história do futebol brasileiro. Em contrapartida, a direção do Peixe acredita que o atacante pode mudar de ideia e estender seu vínculo por mais um ano.

“Ele, estafe, ele tecnicamente, o que é importantíssimo, queremos ver o Neymar como produto e resultado técnico. É importante ele ressurgir como grande jogador na sua casa, visando a Copa do Mundo. A a tendência é de que ele chegue à Copa do Mundo nas mesmas condições desses seis meses”, esclareceu Marcelo Teixeira.

Reestreia de Neymar

Nesta quinta-feira (5), Neymar completa 33 anos e terá a oportunidade de reviver momentos nostálgicos na Vila Belmiro. Diante do Botafogo-SP, o atacante da Seleção Brasileira estreará, às 21h35 (Horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com contrato firmado até junho de 2025, o craque espera auxiliar seu clube do coração em alto nível.

“É um dia muito especial para mim, estou muito feliz. Falei ali dentro que, quando era menino, pisei Vila Belmiro com esta faixa. Não podia deixar de voltar assim. Estou muito contente e feliz. Vivemos muitos momentos lindos, e temos certeza que temos muita coisa para viver. Se depender de mim, do amor e do carinho que tenho por vocês, não vai faltar força, garra, determinação, fé e, obviamente, muita ousadia”, disse o craque, com a voz embargada.