Com a Copa do Mundo cada vez mais perto, a expectativa de torcedores ao redor do mundo é que, além da competição chegar, os seus jogadores estejam no seu auge físico para a disputa do maior torneio do futebol. A essa altura do campeonato, cada princípio de lesão é preocupante.
E foi isso que aconteceu com o Neymar. Durante treino com a seleção brasileira, o atacante sofreu um corte no joelho e precisou de atendimento médico. Depois de um tempo caído no gramado, o camisa 10 se recuperou e voltou às atividades.
Última data FIFA antes da Copa!
O susto passou rápido e Neymar foi confirmado para o amistoso contra a Gana, que acontece amanhã, sexta-feira (23), às 15h30. Tite utilizará o camisa 10 como, de fato, um camisa 10, na função de armador. Raphinha, Vinícius Júnior e Richarlison vão jogar na frente.
Bruno Guimarães é ausência confirmada. Segundo a CBF, o jogador queixou-se de dores depois do treino de terça e foi diagnosticado com um edema muscular na coxa esquerda.
Com isso, a seleção deve ir a campo com: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Vini Jr, Raphinha e Richarlison.
Após enfrentar Gana, o Brasil encara a Tunísia na próxima terça-feira (27), no último amistoso preparatório antes da Copa do Mundo. Em novembro, o Brasil viaja para o Catar. A estreia no Mundial acontece em 24 de novembro, contra a Sérvia.