Companheiros de Seleção Brasileira, Neymar e Thiago Silva podem voltar a atuar juntos também por clube. De acordo com informações do jornal francês “Le Parisien”, o camisa 10 do Paris Saint-Germain pode ir para o Chelsea na próxima temporada.
O periódico aponta que houve uma reunião entre o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e o proprietário dos Blues, Todd Boehly, na última quarta-feira (15), para tratar de uma possível transferência do astro brasileiro para o clube inglês.
Vale lembrar, no entanto, que Neymar recentemente renovou seu contrato até 2027 após ativar uma clausula em seu antigo vínculo. Dessa forma, esse seria o maior empecilho nas negociações, já que o atleta tem o desejo de permanecer em Paris. De acordo com o site “Transfermarkt”, o atacante tem seu passe avaliado em 75 milhões de euros.
PSG e Chelsea não vivem bom momento
As duas equipes perderam o duelo de ida das oitavas de final da UEFA Champions League para equipes alemãs. Mesmo atuando em seus domínios, o Paris Saint-Germain pouco produziu e perdeu para o Bayern de Munique por 1 a 0, com do francês Coman, no começo do segundo tempo. A volta acontece apenas no dia 8 de março, no Allianz Arena.
Já o Chelsea até pressionou, mas perdeu para o Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park, também pelo placar mínimo do futebol, com gol do atacante Karim Adeyemi, já na segunda etapa, após contra-ataque. As equipes voltam a se enfrentar no dia 7 de março, no Stamford Brigde, em Londres.