Neymar nem voltou a jogar ainda no Santos e já acertou com outro time

No último final de semana, o Vasco recebeu o Santos em São Januário e, empurrado por sua torcida, conquistou uma importante virada por 2 a 1. O Santos chegava com expectativas positivas ao duelo, saiu na frente com Barreal, mas acabou se deparando com a virada de chave do time carioca. O clube reagiu no segundo tempo com gols de Nuno Moreira e Vegetti.

Pensando na importante estreia do Brasileirão, especialmente após um ano de provações na Série B, os torcedores do Peixe idealizavam o retorno de Neymar. No entanto, o atleta segue afastado dos gramados devido a uma lesão. Sem a possibilidade de entrar em campo, esteve presente na Kings League Brazil, torneio no qual sua equipe, a Furia, entrou em campo contra o Real Elite.

O confronto aconteceu no Banijay Studios, em Guarulhos, marcando a segunda rodada da competição de futebol 7. O craque poderia ter assumido a responsabilidade de uma cobrança de pênalti durante a partida, mas preferiu deixar a batida para Cris Guedes, seu amigo e também presidente da equipe. O jogador mostrou categoria e marcou um golaço de cavadinha.

Neymar determina prioridade em recuperação

Neymar acompanhou tudo de uma cabine especial, ao lado de influenciadores como Mítico, Igão e Negrete. Pelo time adversário, a cantora Ludmilla tentou converter uma penalidade para o Real Elite, mas desperdiçou a chance. No final, a Furia saiu vitoriosa, vencendo a partida por 4 a 2. Os torcedores do Santos, no entanto, não demonstraram preocupação evidente sobre a presença do jogador.

Antes mesmo da partida, Neymar ressaltou a importância de estar 100% para ajudar o elenco do Santos: “Eu vou esperar um pouco mais, não vou participar da primeira rodada do Brasileiro. Estou fortalecendo bastante, fazendo tratamento todos os dias para voltar o mais rápido possível”, afirmou Neymar.